Narciso Miranda também apareceu na abertura da faina


Na abertura da faina esteve uma candidata, Luísa Salgueiro, mais os ferrinhos do costume, e António Parada, que se contentou com a minha companhia e a de um amigo. Mas Narciso Miranda também esteve lá, conforme apurou o PdL junto de fonte geralmente bem informada. Como tudo o que vem às redes, não apenas as sociais, há sempre alguém que se materializa numa coisa qualquer para ver de perto o que se passa. Não subestimem o dux de Bouças, não foi por acaso que ele esteve 29 anos no poder...

Falta apenas saber se Narciso vai responder à bojarda que Pedro Sousa, o presidente da União de Freguesias de Leça da Palmeira/Matosinhos, lhe lançou a propósito de um post que aqui o "je" colocou na sua página do Facebook.

Disse Pedro sobre o Lobo:

Meu caro, surpreende-me (ou não) este tipo de comentário vindo de alguém que foi quase 30 anos Presidente de Câmara e que, mesmo depois de derrotado em 2009, volta a apresentar-se como putativo candidato às eleições de 01 de Outubro do corrente ano, mas agora "Por Matosinhos" e, alegadamente, "sem ir contra ninguém".
Pois bem, estimado Narciso, pela consideração que me merece todo o seu percurso, enquanto ex-presidente da Câmara, não irei descer de nível, pois não sou apologista da demagogia, nem do populismo barato, antes do exercício nobre das funções políticas. Acredite que o seu comentário, além de despropositado e sem qualquer cabimento, é um grande insulto aos cerca de 150 homenageados naquela Gala da Cidade.
A melhor resposta a este seu comentário será dada no próximo dia 01 de Outubro. Recorde-se que o "povo é sábio e sereno" e já o demonstrou em 2009 e 2013. Há que aprender com os erros do passado e "mudar de disco". Caso consiga formalizar a sua candidatura, como espero a bem da Democracia, falaremos no dia 02 de Outubro sobre esta sua forma de se relacionar com eventuais adversários políticos e com as instituições que temos na nossa Cidade.
Termino dizendo que "sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura".
Um grande abraço e felicidades.

Só gostava de saber onde é que esta malta encontra as citações que usa como arma de arremesso mas provavelmente basta ir à FNAC...e depois abrir uma página ao calhas.