Modesto diz que a Câmara de Matosinhos tem um imbróglio para resolver em Leça da Palmeira

 

José Modesto desta vez não sorriu nem ficou a ver navios.

O agora apenas tribuno da plebe, voltou a disparar metralha desde a galeria da sala de sessões da Câmara de Bouças, neste caso Bouças de Cima pois falou do alto.



Aqui fica a sua intervenção a propósito de praias acessíveis, de um terreno ao que parece contaminado junto à Petrogal já com licença de construção e ao problema da habitação.


Luísa Salgueiro, cuja paciência gabo, respondeu serenamente. Sobre o caso que o antigo membro da assembleia municipal, pela qual foi elemento pelo movimento de Narciso Miranda em 2017, classificou como "um bisquate", a presidente da Câmara de Matosinhos prometeu apurar pormenores, mostrando-se até grata pelos alertas do antigo primeiro classificado do curso de Rangers.

Luísa Salgueiro foi bem menos expressivo na resposta ao camarada Aurélio a propósito da notícia que dá conta de que a Galp quer instalar os seus postos de carregamento de combustíveis nos terrenos próximos da piscina municipal de Perafita, que estão, como se sabe, contaminados. A presidente da Câmara disse desconhecer o assunto e que está a aguardar pelo tal Master Plan que a Galp continua a cozinhar.

De resto, o camarada Aurélio reclamou cobertos para a secundária da Boa Nova mas basicamente a presidente mandou-o tomar sol na moleirinha. Ah, também quase multou os membros da assembleia municipal que estacionaram os seus carros em frente ao edifício da Câmara.