Eduardo Cabrita 'custou' 110 mil euros a Matosinhos

 


Há poucos dias, esteve por cá o ministro duracell Eduardo Cabrita, campeão mundial a escapar dos pingos da chuva. Tudo a propósito de uma cimeira europeia de prevenção de catástrofes. Como percebem, tem tudo a ver.
Matosinhos tem estado imparável na organização de grandes acontecimentos e este foi um deles. "Só" custou 110 mil euros, sendo 18 mil para catering e 23 mil para o aluguer de uma tenda. Vamos lá ver, como diz o chefe, podemos não ser ricos mas não somos pindéricos e se há que organizar uma boda que seja com tudo a que temos direito.


Coisa linda, não? A espetacular nave concebida por Alcino Soutinho também ajudou e só é pena que o auditório que imaginou para junto da galeria e da biblioteca continuem no papel.
Os matosinhenses não se podem queixar. Se não passarem por aqui, têm sempre os canais oficiais da autarquia. Digo-o sem ponta de ironia (que é coisa que não costumo usar), se há Câmara do país que sabe tirar potencial da sua comunicação, essa Câmara é sem dúvida a nossa. Eu não faria melhor (embora fizesse mais barato mas está visto que serei sempre um artigo de refugo) e aqui fica portanto o meu pinguinho de inveja.
Ping!