A Diva já está paga

Malta, na sequência do meu manifesto eleitoral, que me encheu a caixa mensagens de palavras de apoio, posso anunciar que cheguei a acordo com esta famosa artista italiana, que será a minha vereadora para a proteção civil. Para os menos atentos recordo o meu manifesto eleitoral para as autárquicas de 2017:
Em 2018 vou candidatar-me a presidente da câmara de Matosinhos e quem votar em mim fica a saber o seguinte:
- Pode estacionar nos lugares de deficientes.
- Sempre que chover uma equipa de 100 funcionários municipais sairá para a rua para colocar detergente nos carros.
- Ao sábado pode jantar com uma das minhas secretárias.
- Sempre que quiser pode requisitar o meu carro, sobretudo para escapadinha...s românticas (mas no fim limpam tudo).
- Ligação direta à Unicer com preço especial sobretudo para quem abdicar da água.
- Estadia para 2 pessoas no farol de Leça com jantar romântico na monobóia.
- Desconto de 50% nos churrascos do crematório.
- Uma visita ao U-Boat afundado no Cabo do Mundo.
- Um pequeno almoço no IKEA.
- Um andante.
- Dois livros do Tio Patinhas.
- Free pass no Macau, com direito a uma garrafa de espumante.
- Oportunidade para pelo menos uma vez na vida manobrar a ponte móvel.
- Um recuado em Guifões.
- Duas pombas do Parque Basílio Teles.
- Uma francesinha no Tone.
- Imunidade para urinar na rua, inclusive à porta do Paço da Boa Nova.
- Uma tíbia da Primavera.
- Uma coxinha da Ferreira.
- 5 litros de crude da Petrogal ou, em alternativa, 5 quilos de amoníaco.
- Um Magalhães devolvido pela Venezuela.
- Um pack da Ramirez ou da Pinhais.
- Entrada gratuita na piscina das marés no Inverno.
- Um para-vento (stock limitado - o que sobrar da campanha do Parada).
- 2 horas de bilhar no Leixões Bilharista.
- Entrada de borla no baile da pinhata do Orfeão de Matosinhos.
- Uma V5 para acelerar na Via Rápida e respetivos batedores.