TINTO NO BRANCO

Numa viagem peloa facebook deparei-me com uma imagem do nosso presidente da câmara na campanha do candidato Alegre. Há imagens subliminares, outras não, e já estou a ver aqueles que tratam GP por GT a salivarem de satisfação. É o país que temos. O mesmo país que goza com o crime hediondo que aconteceu no Hotel Intercontinental de NY, atirando para a net e espalhando nos cafés as piadas mais ignóbeis. Já vi mesmo algumas pessoas a exibirem alegremente saca-rolhas. A outro nível, os que tratam GP por GT fartam-se de insinuar que o PC da Bouças gosta de tinto e de branco e que perde muitas vezes a lucidez. Quando não se tem mais nada, vale tudo para atingir o inimigo. Não vou pôr em causa de GP gosta ou não de tinto, é algo que não me interessa minimamente, apenas me interessa que seja um bom autarca, como parece que é. Para além de saber português, GP tem revelado um estilo próprio de governação e tem sabido tocar áreas sensíveis. É uma pessoa empenhada, interessada e com muito energia. Como todos sabem, inclusivé o que hoje são seus inimigos, não ando aqui a tentar ajudar a rapar o tacho, apenas ando aqui para deixar as minhas impressões. Os frequentadores deste espaço fazem o favor de passar por aqui. Só tenho pena de não lhes poder disponibilizar a garrafeira que completa esta imagem.

Saúde! E, já agora, bom 2011.