PONTO DE ORDEM (2)

Meu caro Eugénio Queirós:
Sabe a consideração que tenho por si (mesmo quando não concorda com o que penso ou faço) e pelo que tem dado por Matosinhos.
O tom pretensioso/insultuoso/ridículo como alguns comentários se referem a mim no seu blogue, a vacuidade de outros e o anonimato cobarde dos que jamais darão a cara seja pelo que for, merecem-me total indiferença.
O seu blogue, esse não. Entenda que não respondo caso a caso porque o importante é o Leixões e o seu futuro.
Daí que exorte todos os leixonenses a optarem pela solução melhor na próxima sexta-feira, votando na Lista de José Manuel Dias da Fonseca e Carlos Oliveira e derrotando os que, “jogando escondidos com o rabo de fora”, tentam ganhar na "secretaria" o que perderam no "campo".
Os meus cumprimentos.
Elvira Castanheira