OS GRILOS CANTAM AOS DOMINGOS

Um leitor deste blogue mostrou aqui a sua indignação pelo facto de ter sido revelada a minha intenção de voto em António Parada, para a junta de freguesia de Matosinhos. Tem direito à sua indignação e a liberdade para deixar de passar por aqui. O mesmo direito tenho eu, enquanto cidadão, e é nesta simples qualidade que assino estes textos, de afirmar as minhas preferências. Não será melhor mostrar a cara que andar por aí nas zonas de sombra. Mais a mais, este blogue não vincula ninguém - começando pelo seu autor... Não é a primeira vez que me confronto com este tipo de "problema" e que me arremessam a questão do voto ser secreto. Só o é, repito, para quem quer que assim seja. No tempo da outra senhora é que não podíamos revelar as nossas preferências ou será que estou enganado? Bem, siga a rusga da campanha, agora com mais um incidente para discutir, com a CNE a remeter para o MP uma queixa de Narciso sobre a utilização indevida, por Guilherme Pinto, de suportes municipais para a sua campanha. Voltamos à questão da especulação imobiliária. Quem fala do que sabe tem mesmo de ser tido em conta.