Olá,

Quero só dizer a todos os leitores do Porto de Leixões, o mesmo que disse a Eugénio Queirós quando aceitei o convite. Não sei se vou conseguir estar no Porto de Leixões, mas também não posso dizer mais uma vez não, sem o tentar.

Sei que aqui, algumas pessoas terão o terreno que de outra forma não teriam. Por exemplo, alguém que assina como "Não Bás ao Mar" e que deve ser uma sumidade em psiquiatria ou psicologia social, tanto que se dá ao luxo de dar consultas grátis sem sequer lhe serem pedidas, infelizmente também, sem fundamentar os diagnósticos de doença ou enfermidade de que me acusa e principalmente... Sem dar a cara ao contrário do que eu faço. Logo uma atitude de .... Chamem-lhe o que quiserem.

Bom, vamos lá ao primeiro post no Porto de Leixões.

Estão a ver estes jornais todos, na foto?????
Nós não estamos em página nenhuma deles.

As rádios????
Também não.

Televisões???
Muito menos.

Mas há uma coisa que posso garantir, o Porto de Leixões é o maior e mais importante blogue de Matosinhos, sem se por em bicos de pés. Tem uma importância nacional, porque Matosinhos não é um lugar qualquer. Somos um dos mais importantes concelhos do país sem o andar a pregar aos quatro ventos (só para exemplo: Aeroporto, Porto de Leixões, Refinaria da Petrogal - Tomara Gaia ter isto e S. Mamede Infesta, ainda pertence ao concelho de Matosinhos ou não???? É que eu adoro S. Mamede, vivi lá alguns dos melhores anos da minha vida, tenho grandes amigos lá e sempre pensei que estava em Matosinhos, espero que não tenha virado V. N. Gaia sem eu saber...) .

Mas mesmo assim, o Porto de Leixões, não precisa de mendigar notícias dos eventos que não faz, não pede nada a ninguém e muito menos exige que se fale bem dele. Isto para além de um pequeno, grande pormenor... É que só conheço uma identidade ao Eugénio nos posts e comentários (a própria, não inventa nomes para anónimos a louvá-lo, não precisa).

Fui convidado por o Eugénio Queirós sem a mais pequena limitação, nem falamos de nada sobre conteúdos. Estou a escrever e ele nem imagina que o faço neste momento.

Liberdade é isto, amigos.

Eu cá estarei para ajudar o Eugénio no que puder e souber.

Espero a vossa ajuda também.

Eu tenho um blogue que está na 3ª Divisão, sou um iniciante e acabo de entrar num clube (ops... Desculpem chamar clube, é que ainda alguém nos vai por um processo por plágio...), que joga na Champions League, peço que me ajudem a habituar, ao que é estar neste grande palco, neste blogue.

Obrigado
PS: Penso que a maioria entendeu a mensagem ;)
Abraço