O Embuste




«Conforme me foi pedido, cheguei 20 minutos antes da hora indicada no programa, a que se somaram 40 minutos de atraso do principal protagonista do evento, Guilherme Aguiar.
Abertas as "hostilidades" Guilherme Aguiar, partilhou com um auditório, que demorou muito a compor, o PSD tem de tratar melhor estas coisas, não pode deixar o seu candidato entregue a um auditório semi-deserto»

Carlos Alberto no seu blogue


Isto depende de onde se lê e confio plenamente no Carlos Alberto. Já li em outro espaço que os lugares (150) estavam todos ocupados (certamente que se mais houvesse, mais se ocupariam... Nessa versão). Vale a pena ver a foto que copiei do blogue do Carlos Alberto para ver, as pessoas que ficaram de pé sem lugar (os vazios, como sempre estavam reservados para vip´s e isso, já todos sabemos...).

Será com isto que Guilherme Aguiar quer ganhar Matosinhos???

Será que também ele, foi convidado para falar bem do promotor do evento e do (pretenso) clube, como aconteceu com os blogues de Matosinhos ????

Com esta gente...

Eu sei que há um candidato que se deve estar a rir a bandeiras despregadas.  Ele lá sabe porque chutou certos encostas, projectos baratos de futuros vereadores. Outro bem próximo (ou ex. próximo) viu mais tarde e também chutou essa praga. Este, vindo do outro lado da ponte sobre o douro, ainda vai dando guarida e aceita perder votos, ou será que ainda não entendeu que ser terceira escolha de um Zé-Ninguém é ser um perdedor por antecipação????

Abraço