O FRISO

O JN, não confundir com o JM, embora possam realmente ser confundidos, editou hoje este interessante friso de candidatos outsiders às autárquicas que aí vêm em rota de colisão com as primeiras folhas caídas. O que têm em comum Avelino Ferreira Torres, Fátima Felgueiras, Narciso Miranda, Valentim Loureiro e Maria José Azevedo? A resposta pode estar no título amputado: a sua clientela, ou seja, os seus dependentes.
De resto, não deixa de ser uma imagem interessante do estado da política nacional autárquica. A culpa foi de quem começou a distribuir cartas de foral...~

Não consigo resistir e tenho de dar nota aqui de uma das recentes mensagens de apoio a Narciso Miranda que caíram no seu site:

"Não sendo de Matosinhos,sou de Leiria mas vou 2 vezes por mês a Matosinhos entregar carne e sinto que Narciso Miranda é a pessoa unica capaz de mexer com Matosinhos.Desejo-lhe felicidades e que Matosinhos pense nas pessoas nas autárquicas e não nas siglas partidárias e eleja um Homem com capacidade e mérito como é NARCISO MIRANDA."

Fico na expectativa de ver aparecer uma mensagem de alguém de Boliqueime que um dia esteve em Matosinhos a comer sardinhas assadas.