sábado, 11 de outubro de 2008

PUTEDO NACIONAL


Sinceramente, esta história dos casamentos de homossexuais aborrece-me. Como o casamento em geral. Panascas e fufas, por mim estais à vontadinha. Deus não vos deixa subir ao altar - embora continuemos sem saber o sexo dos anjos... - mas não sou eu que vos impedirei de subir ao cartório do registo civil. É apenas mais um papel, mais um compromisso...o resto é cama, convívio e umas estaladas de vez em quando. Isto quando a coisa não descamba para uma machadada ou um tiro de caçadeira de canos cerrados. Como dá para ver pelas notícias de jornal e pelo que contam os nossos vizinhos, o casamento é uma instituição que está bem e que se recomenda. Não querer que os excêntricos que gostam de abafar a palhinha ou que usam a língua e o dedo não entrem neste filme é francamente desolador. Toda a gente tem direito a mandar-se contra uma parede com a consolação de que o fez, sim senhor, mas primeiro assinou um papel. Não tenho é paciência para os sacristas que um pouco por todo o lado aparecem a defender "a instituição" e que certamente têm muito mais dinheiro do que eu para gastar em putas.

11 comentários:

Anónimo disse...

Matosinhos é uma terra de putedo a começar pela cas amarela ..
Posso falar da Rauel da cas amarela ??
Fico por aqui que é melhor nao quero que este Blg seja novamente por uma acçao Judicial telefonica ...
A Publicar o pot ??????????????

Janelas ( o Corvo)

Anónimo disse...

estes gajos dão-lhe com a casa amarela...que falta de assunto!!!!!! ou então cambada de frustrados.

Anónimo disse...

É sim corvo, tens razão amigo. Isso é igualzinho às sondagens que aqui havia e o gato comeu; foi por isso que alteraram o blog???

troglodita peludo

JOSÉ MODESTO disse...

Em tempos em que as pessoas comuns estão preocupadas em como alimentar os seus filhos dia-a-dia, parece-me no mínimo extravagante que uma pequena minoria tente impor um tema que,para a grande maioria dos Portugueses ainda é aberrante.No entanto a discriminação é uma violação dos Direitos Himanos.

Anónimo disse...

Cambada de Frustrados ???
Tu deves é tar na casa amarela e com receio de perder o tacho
Diz me o teu nome e eu digo te o que sei . Casa amarela ?? Casa das mordomias Casa de Tia ..


Janelas o Corvo ..

Anónimo disse...

putedo municipal

Quintanilha disse...

A homossexualidade é a maior aberração da humanidade!
Entendo mesmo, que deveria ser proibida e reprimida.
Esta é apenas uma opinião de um simples cidadão, que não alinha em hipocrisias nem no politicamente correcto. A minha opinião vale o que vale. Certamente não serei o único a pensar assim!

Anónimo disse...

Esta foto parece o narciso por baixo,a meio o tabuada e por cima o alex a lixarem-se mutuamentee a todos os matosinhenses genuinos

Anónimo disse...

Ó sr Quintanilha, tenha santa paciencia, o sr deve ser de outra galaxia; vivemos num país livre e cada um tem as sua opções; quem o sr julga que é e quem é, para julgar os outros. Se todos pensassem como o sr, aproveitavam a vinicula, para fazer os fornos crematorios do seu holocaustro. Tenha juizinho, ou tome umas pastilhas para o cerebro.

Tucano

Anónimo disse...

E para terminar os comentários a este post, e já que falamos de putas e putedo, digo:
AS PUTAS AO PODER!
QUE DOS FILHOS ESTAMOS FARTOS!

Anónimo disse...

As putas são um maximo todos os ciganso são um maximo.
VIVA O FABRIL.