terça-feira, 29 de setembro de 2009

PARA ELE TÁ NO PAPO*




* ESTARÁ MESMO?

10 comentários:

Anónimo disse...

os apoiantes do "nm" querem asfixiar o blog porto de leixoes.

no poste sobre o resultado das legislativas e o paralelismo com matosinhos, como não era favoravel, em 5 minutos foram mais de 10 comentários, no horário das 16h00.

eles não estavam a trabalhar! ficam nervosos e são 3 ou 4, vá lá meia dúzia! sempre os mesmos.

o "nm" corre por fora, sim senhora.

vota PS

VOTA GUILHERME PINTO

Munícipe descontente disse...

Tem uns serviços mt modernos tem...
Tenho um pedido de obra que já deu entrada há mais de um ano e ainda andamos na fase de projectos de especialidade. Isto pq todas as semanas me desloco à Camara para me inteirar do andamento!
Não atirem areia para os olhos.
Obra feita em Matosinhos sim, mas só no Tempo do Narciso!
O povo não se deixa levar por palvreado!

Anónimo disse...

oh barroselas, vais levar poucas.

Arruma as botas e vai vender cobertores prás feiras. tens jeito, lá isso tens
Desaparece!
Vai pra tua terra.

Anónimo disse...

O "Munícipe descontente" tem sorte por ter um pedido de obra a correr na câmara à mais de um ano. No tempo do Narciso, andaria como era costume, à mais de cinco anos. E tinha de dar o projecto a um dos arquitectos que agora anda a correr atrás do Narciso, porque o Pinto o destituíu do cargo, pois empatava os projectos e queria tudo para o gabinete particular dele.

Anónimo disse...

Acabou o debate na Porto Canal.
Tal como eu supunha, dois dos intervenientes sabiam do que falavam (Guilherme Pinto e Honório Novo), um outro sabia apenas de algumas coisas, e mal, (Narciso), um quarto não sabia porque não é de cá e não podemos exigir mais (Aguiar) e o do Bloco, que deve ser boa pessoa, mas que não faz a menor ideia para onde está virado...
De tudo o que ouvi e vi, retive um detalhe que me deixou incomodado. O Narciso está igual ao que era!!!Não mudou um milímetro! Vocês repararam no seu incómodo quando era interrompido? No ar de vítima? Era o máximo!!!Ele não perdeu um único tique de tirano: o dedinho levantado e as ameaças ao moderador e ao programa. Por mim fiquei esclarecido. O Narciso está a correr por fora. Aliás, como ele diz, já não entra na Câmara há 4 anos. Por isso, já nem deve lembrar-se onde é o quarto de banho que mandou construir com o dinheiro de nós todos, ali juntinho ao seu gabinete...para se refrescar. O Guilherme Aguiar foi sério, e ganhou com isso (embora saiba que esse tipo de atitude não dê muitos votos). O do Bloco teve muita dificuldade em falar de alguns assuntos (finanças municipais, metro,) mas pareceu-me um homem intelectualmente honesto. O Honório é um rato demagogo, que conhece bem alguns dossiers, mas que chuta para canto muitos outros. Mente com quantos dentes tem na boca, mas acabo por achar-lhe graça.
O Guilherme Pinto sabe o que está a fazer e a dizer. Foi de longe o único que mostrou como se gere uma cidade, e que mostrou ter argumentos para governar por mais 4 anos.
Enfim, vamos ver o que nos reserva o próximo debate que, espero, seja pelos menos de duas horas e tão bom como este.

Anónimo disse...

#Acabou o debate na Porto Canal.
Tal como eu supunha, dois dos intervenientes sabiam do que falavam (Guilherme Pinto e Honório Novo), um outro sabia apenas de algumas coisas, e mal, (Narciso), um quarto não sabia porque não é de cá e não podemos exigir mais (Aguiar) e o do Bloco, que deve ser boa pessoa, mas que não faz a menor ideia para onde está virado...#

Pelo que vi não poderia concordar mais com este mini-resumo!

Anónimo disse...

Vocês são tão espertos que ainda não perceberam que quem corre por fora é quem está a ultrapassar!!!

VIVO NARCISO.
ATÉ DIA 11 DE OUTUBRO.
VOTA NO CORAÇÃO.

Jose castro disse...

Eu sou apoiante do Narciso e não quero asfixiar ninguém.
Eu trabalho, sempre, mais que 12 horas por dia.

A Câmara está um caos. Os serviços não funcionam. As dívidas acumulam. Não há obra? Como se pode contrair isto? Nem o Guilherme Pinto contraria porque não pode nem sabe.

Eu voto Narciso.
Eu voto Narciso.
Eu voto Narciso.

Anónimo disse...

puboldReulley

[url=http://healthplusrx.com/burns]burns[/url] gradlyplayeri

Anónimo disse...

[url=http://buy-methylprednisolone.webspawner.com/]medrol pack allergies
[/url] order medrol dosepak
medrol dose pack for sciatica pain
medrol z pack