Agora já temos o José Modesto 'on the line'

 



Cinco anos depois de anunciada, a Assembleia Municipal de Matosinhos teve transmissão online. E, claro, o José Modesto foi o primeiro cidadão a usar da palavra, ele que também se bateu pela transparência da coisa pública.
A verdade é que muitos matosinhenses desconhecem a possibilidade que têm de intervir no início de qualquer assembleia municipal ou reunião pública da Câmara. O poder também nunca foi propriamente pródigo nessa divulgação.
Todos temos, agora, a possibilidade de, sem nos deslocarmos de casa, e aproveitando o wifi livre que a autarquia já disponibilizou, de Carcavelos ao Paiço, sem esquecer Custió ou Moalde, de acompanhar os trabalhos da Assembleia Municipal. O conselho que vos dou é que passem à frente sempre que vos aparecer o Monteiro da Mota.
Aproveitem a oportunidade, façam como o José Modesto, que está quase sempre lá e que se prepara para levantar questões. Eu sei que muitos não o apreciam mas sei também que entre eles estão muitos daqueles que nada contribuem para a causa comum. O Modesto já esteve lá em baixo, como deputado, e agora voltou à galeria. É um exemplo.